quarta-feira, 13 de abril de 2016

1° Etapa - Apresentação Na Escola

       
        Quarta-feira , dia 13 de abril de 2016, as 13:30 me apresentei na Escola Prof. Arruda, onde fui bem recebido pela coordenadora da escola (Carla Valéria Capote de Paula Pessoa), uma vez que a diretora estava numa reunião e não podia me receber. Expliquei a ela o motivo de minha visita à escola, disse que estava cursando o sexto período de matemática na UVA e estava precisado de um estágio. Prontamente ela já me apresentou o professor Ubirany, um professor bastante atencioso, no qual já foi me dizendo os dias que ele daria aula na escola e  me passou o número do seu celular para eu entrar em contato com ele.
         
        Depois das apresentações, eu entreguei a carta de apresentação e a declaração de aceitação do estágio a Coordenadora Carla e  pedi para ela assinar a declaração de aceitação.
         
       Por ser uma escola pequena, ela é bem organizada e tem uma boa estrutura. Devido a estas características da escola, tenho boas expectativas em relação as atividades do estágio.

Fachada da Escola Prof. Arruda - Sobral-CE


2 comentários:

© matematicaprimos - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rdo. Nonato De Araújo Jr.
Tecnologia do Blogger.